Galeria Resistência Logótipo

Certificação

Obras de arte

Todas as obras de artes expostas na Galeria resistência são entregues com um Certificado de Autenticação emitido pelo artista.

Esta certificação de autenticidade nomeia o autor, o seu nome artístico, o título da obra, a técnica utilizada, as dimensões, quando foi realizada e a data da primeira venda. O certificado é assinado pelo artista e pelo comprador.

No final deste certificado é sugerido ao comprador que registe a mudança de proprietário desta obra, caso a venda futuramente e que entregue o certificado emitido ao novo comprador. Este registo pode ser feito no reverso da folha, permitindo deste modo, acompanhar o histórico obra de arte, podendo futuramente saber-se em que locais esteve exposta. 

Joias

Todas as joias expostas na Galeria Resistência são certificadas pela Contrastaria de Portugal, na INCM, Imprensa Nacional Casa da Moeda.

De modo a garantir a autenticidade dos metais nobres e a sua pureza, a Contrastaria procede ao teste e marcação legal do toque do metal. Todas as joias são também marcadas com o punção de responsabilidade de cada artista.

Se persistir alguma dúvida sobre o toque de alguma joia, pode entrar em contacto connosco através do email geral@galeriaresistencia.com, ou diretamente com a Contrastaria da INCM.

Pode consultar aqui a tabela de marcas da contrastaria.

O preço atualizado diariamente dos metais nobres encontra-se aqui.

Título de atividade: T8599